Lúcifer

 

(A propósito da homília "A Presidenta")

 

Como realmente tes certeza de q Roseana é uma mulher? Já deitaste com ela? Pode muito bem ser um traveco bem disfarçado.

Vc está afirmando que DEUS ERRA? Alguém poderia encaminhar esta postagem para alguma arquidiocese ou órgão superior da Igreja? (eu particularmente não conheço e-mail de nenhum) Este padreco tem q ser excomungado!

Os tempos são outros, padreco! Na época do Novo Testamento, as mulheres só tinham o direito de comer, dormir e cagar. Infelizmente a Bíblia cita exemplos apenas de homens, pq somente homens poderiam ter direito a tal poder. Mas homens também erram, foram os

Papas que comandavam a Igreja na idade média que desvirtuaram a mesma. Mas até agora os homens q tem comandado o país tem desviado o dinheiro para outros fins, desviando para as próprias contas bancárias. Uns gastam comviagens, outros com iates, jet skis...

Seu preconceito bosta contra as mulheres no poder não é 100% válido, vc já ouviu falar por exemplo de uma tal primeira ministra inglesa Margareth Taetcher? Vc realmente não nega q é padre, o lema de todo o padre é: "Se mulher fosse boa, Deus teria uma". Será por isso q vc fala tão mal das mulheres? Isto esconde algum desejo sexual frustrado.

Vós, padres, escondem-se debaixo de uma batina, mas por baixo dela batem punheta até para as freiras. Escondem-se em uma carapaça de santidade, mas vossas almas são sombrias e suas intenções escusas.

Vá pro inferno, Padre Américo, Raul Seixas o espera ansiosamente lá!

 

Fù££ Èrågè

 

Minha atirada ovelhinha,

Não é pelo fato de seguirmos nossa vocação sacerdotal que somos incapazes de diferenciar um menino, travestido ou não, de uma menina. Quando crescerdes, vereis que os dois sexos têm diferenças fundamentais, com as quais o Senhor os brindou, além das roupas que usam. Posso garantir-vos que nossa meiga Roseana, a quem conheci nos cueiros, pertence ao sexo feminino.

Claro que o Pai Eterno erra. A Santa Madre Igreja, sempre procurou evitar que isso fosse de domínio público, como qualquer atenta mamãe faria para evitar que os seus filhos soubessem dos erros do papai. Mas chega-se a uma idade em que as crianças têm que encarar a fria realidade dos fatos. O Senhor nos criou à sua imagem e semelhança. Se errar é humano, conseqüentemente é divino.

Vos enganais quanto à religiosidade do nosso presidente. Ele é, como vos asseverei, católico apostólico romano, desde quando resgatado das mãos de Satanás, o tinhoso. Como seu capelão pessoal posso vos garantir isso. Ele m'o contou em confissão, estando eu por isso impedido de vos revelar em detalhes.

É compreensível que jovens de insegura masculinidade como vós queiram atribuir às mulheres funções para as quais elas não foram talhadas, para na sua ausência lhes tomar os maridos ou os namorados, mas errais ao acreditar que no tempo do Salvador às mulheres estavam limitadas a comer, dormir e obrar. Lhes era facultado o trabalho doméstico, a geração e criação dos filhos e a lavagem dos pés do Senhor com óleos aromáticos.

Falais dos erros dos nossos santos padres na idade média. Sois decerto muito impiedoso com eles. Se vemos hoje, mesmo com a feérica iluminação que dispomos como falhos continuamos como seres humanos, avaliai esses pobres que viveram na idade das trevas. Mesmo assim, não chegaram perto da perfídia da nossa única papisa, sua santidade Lucrécia Bórgia.

Fostes reprovado em teologia ao afirmar que "se mulher fosse boa, Deus teria uma". Por certo queres atribuir ao Criador ou ao seu Filho uno, comportamento dúbio, para justificar seu próprio desvio sexual. Não sabíeis que por todo o mundo temos conventos e conventos cheios de esposas de Cristo? Nosso Senhor sempre amou e respeitou as mulheres, sabendo mantê-las no seu devido lugar.

Ao contrário do que julga minha equivoquista ovelhinha, nós santos homens não nos escondemos sob nossas batinas, muito menos nos masturbamos sob elas. Nós as usamos orgulhosamente  como um uniforme marcial na luta contra Satanás, o tinhoso. E como uniforme, a batina nos destaca, não nos oculta. E somos castos.

Castigat ridendo mores,

Padre Américo

 

Ovelhinha é a cabeça do meu pau

Sim, e somente pelo fato de ela pertencer ao sexo feminino não pode ser candidata a presidente? Isto é preconceito.

A Bíblia, a qual a igreja católica acredita, exalta tanto a majestade, a perfeição, a onisciência, a onipresença e a onipotência de Deus. Então quem está errado, a Bíblia ou você?

O nosso presidente é CAÓTICO APOSTÁGICO ROMÂNTICO! E vc é o CAPETÃO pessoal dele.

Se a minha masculinidade é tão insegura assim, então me responda: Por que Pedro, o primeiro PAPA, era casado, outros demais líderes da igreja primitiva eram casados, excetuando Paulo, no entanto, TODOS vós padres, bispos, cardeais tem q se esconder debaixo de um pseudo-manto de santidade e celibato, sob a condenação de jamais experimentarem os prazeres da genitália feminina? Se vós fôsseis homens MESMO, se casariam.

Então vc está querendo afirmar q as freiras nos conventos são "esposas de Deus", seria o seu Deus polígamo? Pq então a igreja condena a poligamia entre os fieis?

Seu Cristo é tão morto quanto aquele q está no crucifixo q usas.

Eu não falo latim. Vai latir nos quintos dos infernos!

 

Fù££ Èrågè

 

Minha arisca ovelhinha,

De modo algum pretendia insultá-la ao considerá-la como mais uma ovelhinha do meu rebanho. Mesmo porque não me pareceu educado chamar-vos de veadinho.

Equivocai-vos ao me atribuir preconceito quanto à pia Roseana. Mas, como disse o Salvador, "cada qual no seu cada qual". Ser feminina lhe tira a qualificação para presidente, como ser masculino vos desqualifica para entregar-vos a outro homem e gerar um filho, por mais que isso pudesse ser do vosso agrado.

A Bíblia não faz mais que justiça ao atribuir ao Criador a majestade, a perfeição, a onisciência, a onipresença e a onipotência. Ora, diríeis, e como poderia um Deus majestoso, perfeito, onisciente, onipresente e onipotente errar? E eu vos respondo: mistério! Mais um dos mistérios em que se apóia a nossa fé. Se tudo fosse tão claro e fácil, como espera o pequeno ovino, que mérito existiria na fé? Porque não abrir as portas do Paraíso e deixar logo entrar todo o mundo?

Escapa do meu saber o porque a vossa masculinidade é tão insegura. Talvez  pelo fato de ambicionar sentir o prazer da genitália feminina, prazer esse reservado às mulheres. Mais fácil responder sobre o celibato sacerdotal. Nos disse Cristo: "se quereis alcançar o reino dos Céus, vendeis todas as vossas posses, abandonai a sua família e segui-me". Como poderia um homem seguir o seu Senhor, com uma mulher a lhe buzinar nos ouvidos? Assim, os seus apóstolos que eram casados, largaram suas mulheres e solteiríssimos seguiram o Redentor. Por acaso ouvistes falar que os discípulos levaram suas mulheres para jantar fora com o Senhor Jesus na sua última ceia?

As freiras, nas suas diversas espécies, são esposas do Senhor. A Santa Madre Igreja não permite que seus fieis sigam o exemplo do Filho do Homem, para lhes preservar a dignidade. Quando muitos não estão dando conta da única esposa que têm, o que iriam fazer com tantas? Essa enorme quantidade de esposas exige onipotência, o que não é para qualquer um.

Não, iludida, ovelhinha, o nosso Cristo não está morto. Esse crucifixo que carrego no peito nada mais é que uma logomarca. Por onde andavas que não ouviste falar que no terceiro dia Ele ressurgiu dos mortos?

Quod me alit me extinguit.

Padre Americo

 

Da mesma forma, não seria adequado a mim chamar-vos de PEDERASTA EUNUCO, apesar de terdes qualificação para tal.

A preferência sexual de outrem diz respeito somente ao indivíduo praticante de tal ato, é problema dele com o Senhor. No entanto, a partir do momento que padres possessos pelo espírito de pomba-gíria e entregues a toda a sorte de impurezas e homossexualidade, como vós, condenais as mulheres a fardo de não terem liberdade para exercer liderança política, estais mantendo a mulher sob o jugo do homem, não ao jugo de Deus. O homem é que tem mantido a mulher debaixo de tal condição de ser inferior há séculos, mas não o Senhor Deus. Por um acaso vós já lestes na Bíblia algo sobre uma judia chamada Ester e o seu papel de rainha?

MISTÉRIO!? Isto não é resposta convincente vinda de vós, servos da hipocrisia. Se o Senhor Deus, em quem vós acreditais, é perfeito, não lhe cabe a incubência humana de errar. Embora os homens fossem feitos a imagem e semelhança de Deus, não mais são perfeitos, por isso Errar é HUMANO, mas não divino.

Seria então o reino dos céus acessível somente àqueles que abandonam tudo para seguir ao Senhor? HIPÓCRITA! Por que vós não abandonam vossas posses em nome de Deus? Qual seria a razão do Vaticano ser tão rico em ouro, prata e outras riquezas de infinito valor? O reino de Deus não é ouro, e nem prata, mas parece que vosso papa nunca ouviu falar disto.

Os apóstolos não levaram as esposas para a ceia, da mesma forma q os maridos não levam suas esposas para beber cerveja no bar, mas da mesma forma, permanecem CASADOS. Se as freiras seriam as incontáveis esposas de um Deus onipotente, então vós padres serieis maridos de quem? Da Virgem Maria? Qual de vós já tirou a virgindade daquela meretriz?

Ouvi falar na ressurreição sim, mas vós carregais no peito o símbolo da morte de Cristo, e não de sua ressurreição. Portanto, para VÓS, o VOSSO CRISTO está morto.

--

          |_ _|
     n    (O O)    n
     H   _|\_/|_   H
    nHnn/ \___/ \nnHn
   <V VV /     \ VV V>
   \__\\/|     |\\/__/

Reverendo Lúcifer ©.

 

Insidioso Lúcifer!

Então tirastes a máscara, e desististes de vos passar por uma ovelhinha ou um veadinho qualquer? Mas não me assustais, ó chifrudo. Na minha prática como santo homem, já exorcizei muito demônio apenas com a firmeza da minha fé, sem precisar partir para a ignorância, como alguns pastores não credenciados costumam fazer.

Tentais ofender esse santo homem mas mostrais vossa ignorância ao fazê-lo. Nós, santos homens, ao contrário das ordens religiosas que mantêm colégios internos, não temos autorização para a prática da pederastia. A um santo homem exige-se a castidade. Somos "casti", não "castrati".

Não queirais justificar o vosso desvio sexual, dizendo que tivestes um acordo privado com o Senhor. Quando o Altíssimo nos deu suas ordens através de Moisés, nos disse: Não vos deitareis com varão, como se fosse mulher; é abominação. E não abriu exceção. Por isso devemos abominar a Lúcifer, o queimador de rodinha. Não temo ao Demo e cuspo em seu olho!

Quem falou que o Senhor Deus é perfeito? Se perfeito o fosse, criados à sua imagem e semelhança também seríamos perfeitos. E que teria um santo homem a fazer num mundo de homens perfeitos? Perdoar é divino e conseqüentemente é humano. Do mesmo modo que Deus perdoa os nossos pecados, devemos perdoar suas eventuais falhas.

Claro que o reino dos Céus só se abre àqueles que largam tudo para seguir o Senhor. Está lá! Preto no branco! Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me... em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou mulher, ou irmãos, ou pais, ou filhos, por amor do reino de Deus, que não haja de receber no presente muito mais, e no mundo vindouro a vida eterna. Acreditas realmente que uma pequena caridade aqui, uma boa ação ali, uma confissão acolá e depois é só chegar e ir entrando Céu a dentro? Ledo engano! O Senhor Deus dos exércitos, é um velho militar incorruptível. No máximo pega um lugar no purgatório, onde não há choro ou ranger de dentes mas onde também não tem nenhuma mordomia.

O Vaticano é muito rico em ouro, mas o Vaticano fica em Roma e não vai para o Céu. Já nós santos homens, não temos mais que nossas batinas e nossa fé, fora alguns trocados para um cafezinho. Nossa salvação é estatutária.

É infamemente demoníaca essa vossa tentativa nos colocar como maridos da Sempre Virgem Maria. Não que houvesse algum perigo para a sua virgindade, já que como vos informei, somos castos por definição e por opção. Mas, casto por casto, a Santa Virgem já tem o seu marido, o castíssimo São José.

Encerrando, iludi-vos ao crer que essa cruz em nosso peito é um símbolo da morte. Somos arautos de um Deus ressuscitado. Como, porém representar graficamente a ressurreição? Não dá, não é? Por isso ficamos com a cruz que qualquer criança consegue desenhar, uma logomarca mais conhecida mundialmente que a da coca-cola.

Vade retro!

Padre Américo.

 

Vós sois tão servos do diabo quanto eu, a única diferença está em vós serdes hipócritas, ao afirmardes serdes servos de Deus, e ignorantes, ao desconhecerdes a natureza de Lúcifer. Vossa própria Bíblia afirma que Lúcifer não era chifrudo, e tampouco é aquele ser vermelho com um tridente como os homens imaginam, mas o apóstolo Paulo afirmou no livro de 2 Coríntios que Satanás pode tomar até mesmo a forma de "Anjo de Luz". 

Se vós não conheceis a natureza do diabo, como pretendeis exorcizá-lo, colocando um crucifixo em seu "chifre"? Pois então tentai exorcizar-me e provar-lhe-ei que vossa fé é falha e vã. Pois deverias temer ao Demo, pois o Senhor Deus permitiu que Jó fosse provado por Satanás, e sofreu as chagas do inferno na terra. Se Deus permite a Jó tal sofrimento, quanto mais sofrimento está reservado a servos hipócritas como vós.

Imagem e semelhança são adjetivos q dizem respeito à APARÊNCIA, e não a CARÁTER E PERFEIÇÃO, vossa santa ignorância. A Bíblia afirma que Deus é perfeito, até mesmo o Diabo reconhece a perfeição e a soberania de Deus, no entanto vós em profanas palavas afirmais que o vosso Deus é imperfeito! Em quem um crédulo deveria acreditar, em vós ou na Bíblia? Vós usais a vossa fé para desvirtuar a fé dos demais homens, afirmando que Deus é imperfeito, portanto vós sois servos do Diabo. E por um acaso vossa Bíblia faz alguma menção à existência de um purgatório? Definitivamente não, a palavra de Deus faz menção a existência do INFERNO e do PARAÍSO, mas não de um PURGATÓRIO. O único purgatório que existe são vossas profanas e insanas palavras, que entram pela guela dos fiéis como purgante. 

Conheço "santos homens" que são proprietários até mesmo de carros do ano. Mês passado comprei um Santana 97 pertencente a um padre conhecido da família, se ele fosse realmente santo, por que não doou o carro ou simplesmente o abandonou? Vossa santidade e vossa fé são sujas e cheia de máculas.

Vós católicos em geral, sois ignorantes ao clamarem pela Virgem Maria, pois esta é uma prova cabal de que vós não tendes conhecimento dos fatos históricos que a própria Bíblia Sagrada confirma: Jesus teve irmãos de sangue, filhos de Maria, mas estes não foram gerados pelo Espírito Santo, ou seja, São José já tirou o cabaço da Virgem Maria há aproximadamente 2000 anos, e vós ainda iludem os vossos fiéis! 

Se vós fosseis servos de Cristo, seguiriam o exemplo do mesmo, que antes de ser levado ao matadouro suportou as provocações, injúrias e agressões como um CORDEIRO MUDO. Vós que se dizem padres e servos do altíssimo, ao responderes minhas provocações, não seguis o exemplo de seu Cristo, que calado ficaria, e fazes o jogo do Satanás. E EU QUERO MAIS QUE VOCÊ FAÇA O JOGO DO DIABO!

Antes ser um servo fiel do Satã do que um mascarado servo de Deus.

--

          |_ _|
     n    (O +)    n
     H   _|\_/|_   H
    nHnn/ \___/ \nnHn
   <V VV /     \ VV V>
   \__\\/|     |\\/__/

Reverendo Lúcifer ©.

 

Traiçoeiro Lúcifer,

Não sois servo do Demo, sois o próprio Satanás, o tinhoso. Bem sentira eu o cheiro do enxofre, que equivocadamente atribuí a umas empadinhas de camarão da beata Honorata. Tal qual fizestes com o Senhor e com o Santo Agostinho, me tentais e procurais me fazer peão do vosso exército de íncubos, súcubos e capetas. Mas de nada valem vossas melífluas palavras contra o espírito combativo desse santo homem, e seu flamejante escudo de fé e humildade.

Não tenteis nos seduzir, nos enganar com a aparência de "portador de luz", quando todos sabemos que por baixo dessa falsa aparência de figurinha de biscuit encontra-se Belzebu, de cascos fendidos, cauda pontuda, língua bipartida, hálito pútrido, catinga sulfúrea e os chifres que a mulher lhe pôs.

Então a Besta Fera desafia esse humilde santo homem a exorcizá-lo? Mas exorcizá-lo de onde, sua Besta? Vossa presença é necessária nesse plano existencial, para que a vossa escuridão realce o esplendor do Senhor. Mas não vos metais a possuir nenhum dos meus fiéis, que ai a coisa pega. Levareis uma porrada nos cornos desse manso santo homem que não esquecereis por toda a eternidade.

Tentais iludir atribuindo a Deus Pai um corpo humano com cabeça tronco e membros, inclusive o erétil ou, quem sabe, uma vagina, já que a mulher, mesmo sendo de segundo escalão, igualmente foi criada à sua imagem e semelhança? Quereis fazer crer que o Santo Espírito é uma pombinha branca a bater inutilmente suas asinhas no vácuo do espaço exterior? E que nosso Senhor Jesus Cristo e a Santíssima virgem vivem orbitando em torno da Terra? Ora, infame chifrudo, o corpo é uma limitação do ser humano. A Diviníssima Trindade, a Virginíssima Mãe e os Santíssimos Santos, assim como as legiões de Anjos e finalmente os habitantes do Paraíso, do Purgatório, do Limbo são etéreas criaturas, sem necessidades físicas. Só no vosso maligno desejo, toda essa população estaria fazendo as suas necessidades sobre as nossas cabeças, tornando a nossa presente vida um verdadeiro inferno.

Insistis em nos impingir essa presumida perfeição divina para justificar a revolta, para plantar a sedição, entre aqueles que por azar sofreram um momento de distração ou impaciência do Altíssimo. Não nos basta esse amor infinito com que ele nos brinda? embestes em provocar a desconfiança dos fieis nos santos homens, lhes caluniando e lhes atribuindo riquezas inexistentes. Padres têm carros, bispos têm carros, até o Papa tem o seu papamóvel. Nós, santos homens, porém, nada temos além das nossas empoeiradas sandálias para nos levar nas nossas peregrinações entre os pecadores.

Existe a hora de calar e a hora de falar. E a sabedoria está em saber discerni-las. O Senhor simbolicamente ofereceu a sua outra face, quando, ameaçado fisicamente, devolveu a orelha impulsivamente cortada por Pedro ao seu legítimo proprietário. Mas não permaneceu inerte ao ver o seu Templo invadido pelo comércio local. E com o mesmo chicote, vos vergasto.

Qui socius est in malo, consors erit in supplicio,

Padre Américo

Acima