Críticas

 

QUERIDO PADRE AMÉRICO ,

O AMOR DE  A DEUS É A COISA MAIS SUBLIME  DO  QUE O SENHOR "JESUS" PREGOU SOBRE A FACE DA TERRA. O SR, como Padre deveria ter a vergonha de estar usurpando os ensinamentos bíblicos, se é que o Sr. os tenha, e passar a solução de determinados problemas que muitas vezes endemoniados apresentam a V.Santidade,  e apresentar-lhes a verdadeira essência da palavra de Deus. Comece a aplicar  a palavra de um Deus vivo , onipresente, onipotente , onisciente,um Deus que tudo sabe e tudo executa por nós . Não ocupe o meu e-mail que é de tamanha importância para o meu dia a dia e não me venha com coisas tão sem importância que um padrezinho  que não tem o que fazer na sua paroquiazinha de luzinha vermelha, quer instituir para resolver coisas  que o seu próprio reino criou ,isto é, O REINO DO INFERNO.

Erlane Lacerda

 

Confusa ovelhinha,

Percebe-se que essas suas mal-traçadas o foram sob forte emoção ou desabilitante estado alcoólico. Como pode alguém usurpar os ensinamentos bíblicos, se é público e notório que extinguem-se os direitos autorais após 70 anos de morte do autor?

A leitura da Bíblia é livre, embora a sua interpretação seja de responsabilidade exclusiva da Santa Madre Igreja e seus representantes, sendo vedada a terceirização, sendo considerada usurpação a prática dessa atividade por sacerdotes alternativos. Mostrar ignorância desses simples fatos revela que a ovelhinha, em vez de freqüentar as aulas de religião, devia sumir com os coleginhas para fumar escondido ou simplesmente bestar.

Zombas das pobres fieis da nossa paróquia só porque exercem a mais antiga das profissões. Mas o vermelho da luz na sua porta é do amor e não das chamas de Belzebu, o tinhoso. É dessa gente humilde que é feito o Reino dos Céus, logicamente que após o seu justo arrependimento e a aceitação dos sacramentos adequados da Santa Madre Igreja.

Quanto à ocupação do seu e-mail, não sei do que se trata, uma vez que, como podes ver, tenho o meu próprio, que pouco ocupo.

Vita contingit. Vive cum eo!

Padre Américo

 

 

Quero que essa paróquia queime no inferno !!! Bando de charlatões

Roberto Ferrari

 

Agressiva criança,

Não apraz ao Senhor conceder aos seus fieis desejos disparatados. Já imaginaste o sofrimento das piedosas almas da nossa paróquia, sendo lançadas às profundas do Inferno para queimar em fogo lento, sob a maligna supervisão de Belzebu, só para satisfazer ao teu tolo desejo?

Se te serve de consolo, por incompetência de Benedito, um charlatão que se passa por nosso mestre cuca, a alcatra do churrasco do domingo acabou totalmente esturricada. Foi um inferno!

Vigilate et orate!

Padre Américo

 

 

Acima