Grupo de Sexo

 

Comunicado

Caríssimos,

Estou, a convite, assumindo o cargo de moderador desse grupo. Passarei, doravante a conviver no dia a dia com esse grupo, aconselhando seus partícipes quanto à abstinência sexual e ao relacionamento marital monogâmico, estimulando novos relacionamentos heterossexuais entre jovens descompromissados, promovendo encontros de casais com Cristo e até, quem sabe, celebrando inquebrantáveis bodas.

Non nova, sed nove.

Padre Américo

 

 

Era só o que me faltava...

Borocolis et aspargus, mandiocádius est...

O Mago

 

 

Amantíssima ovelhinha,

Se era o que apenas te faltava, então não falta mais. Estou à disposição desse grupo como conselheiro para qualquer assunto que confranja suas pobres almazinhas. Problemas sentimentais, sexuais, de relacionamento, doenças sem causa aparente, possessões demoníacas. Serviço domiciliar de batizado, crismas, casamentos e extrema-unção. Além de lições de latim, básico, gramática e conversação. Preços módicos.

Mens agitat molem!

Padre Americo

 

 

SEI NÃO GENTE... ACHO Q ESSE CARA NÃO É PADRE COISA NENHUMA!!!

TOMA VERGONHA NA CARA Ô!!!!

Glessy

 

Amantíssima Glessy,

Mostras a perspicácia tão própria das mulheres. Estás prenhe de razão quando dizes que não sou padre, embora pareças um tanto desapontada com isso. Na verdade, sou apenas um modesto santo homem. Embora na nossa formação tenha sido exaltada a fé e a castidade, virtudes que faltavam aos antigos sacerdotes, continuamos a receber o tratamento de Padre, mesmo por uma questão de humildade.

Sinite parvulos venire ad me!

Padre Américo

 

 

Sexo... vamos Estrear logo esse canal

 

Vamos fazer sexo!!!!

Anderson

 

Ingênua ovelhinha,

Esse é um grupo respeitável e cristão. Se estás pensando em relacionamentos, transitórios e pecaminosos, vieste ao lugar errado. Longa é a trilha que leva ao sexo saudável e bem visto pelo Senhor.

Amor vincit omnia!

Padre Américo

 

 

EU QUERO SEXOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Desculpem, minha taxa de testosterona está muito alta hoje....

> ---------
> Kabupi
> ---------

Inquieto menino,

A água fria é um santo remédio para esses piques hormonais. Uma chuveirada em poucos momentos lhe proporcionará uma refrescante sensação de bem-estar, sem comprometer a sua castidade.

Cave ne cadas!

Padre Américo

 

 

Perguntas

 

 Um jovem la pelos 16 a 19 anos, bate na média 15 punhetas por dia, qual é o record ?

Grande - RS

Equivocado jovem,

A masturbação, além de ser desagradável aos olhos de Deus, por seu visual ridículo, é tremendamente danosa ao corpo e ao espírito em formação do adolescente. Temos que estar conscientes que nem tudo podemos tomar em nossas mãos.

O exercício do onanismo sem supervisão parental pode ser causa de esdrúxulas alterações nos pelos do corpo e pode levar à esterilidade, além de provocar a cegueira ou graus extremos de miopia.

Mais saudável e higiênica, além de moralmente dignificante é a abstinência. Tenta!

Carpent tua poma nepotes.

Padre Américo

 

 

Incesto

 

Aos amigos da web interessados:tenho 43 anos e faço sexo com minha tia, 49, irmã mais nova de minha mãe, há 4 anos...loura, bonita, gostosa...ambos somos casados(naturalmente ela com outro eu com outra...) Por vêzes , nos sentimos culpados por estar nessa situação, afinal ela frequenta minha casa sempre (aniversários, Pascoa, Natal, Revellion, etc) Se alguem souber será um verdadeiro "inferno". Também tenho "pêso" na consciência, mas nos adoramos desde jovens. O que teriam os amigos a nos aconselhar... mantemos essa relação, ou terminamo-a pelo "bem da família"? Acham que é certo ou errado? será errado sentir atração e amor pela própria tia? Grato a todos vocês.

Roberto

 

Desencaminhada ovelhinha,

Me pareces vítima da propaganda enganosa que fez com que todo brasileiro ficasse a sonhar em ter na cama sua própria tiazinha, de máscara e chicote, com quem se espojar. Mas nada mais ímpio que levar a efeito essa idéia, que te poderá jogar na geena, onde o filho chora e a mãe não ouve, onde a filha range os dentes e o pai não está nem aí.

Um relacionamento não pode se esconder por trás de máscaras, por mais festivo que isso possa parecer. Um chicote tampouco é um elemento que se encaixe naturalmente num relacionamento normal, só sendo aceito pela Igreja quando na ingrata tarefa de expulsar vendilhões das portas dos seus templos. Quando ao laço de consangüinidade, não representaria problema maior, desde que vocês mantivessem a castidade e limitassem seus arroubos afetivos a uns poucos apertos de mão.

Outrossim, o fato de terdes prevaricado não é desesperador. O grande trunfo mercadológico da nossa Igreja é exatamente o perdão. Contata a nossa filial mais próxima e conversa com o pároco. Estou certo que encontrareis uma solução satisfatória para ambas as partes.

Dominus dedit, Dominus abstulit.

Padre Américo

 

Acima