Exorbitando

 

Fomos Todos Enganados

Depois de ser desmascarada grande farsa de Darwin, que quis rebaixar a criação suprema de Deus a reles macacos frutos do acaso, uma outra farsa ainda mais antiga já está em vias de ser demolida: a idéia forjada por Copérnico de que a terra se move, e gira em torno do sol. Com esta afirmação, tenho certeza de estar surpreendendo a muitos participantes deste fórum, que julgam que o heliocentrismo seja uma idéia científica amplamente comprovada e irrefutável. Na verdade não é! Esta crença é obra de ateus, apóstatas e cientistas mal intencionados, e tem motivações históricas, mas NENHUMA evidência que a suporte. E o pior é que muitos verdadeiros Cristãos (inclusive eu) acabaram sendo ludibriados por ela. Mas recentemente alguns cientistas que realmente têm fé na palavra estão tendo a coragem de expor a farsa.

A Bíblia afirma claramente que a terra não se move, e através de várias passagens Bíblicas se COMPROVA que o sol os demais astros é que giram em torno da terra. Isso por si só já deveria ser prova mais que suficiente para qualquer pessoa, de que o modelo heliocêntrico não pode ser correto. No entanto, quis a Nomenklatura científica (aqueles mesmos ATEUS que afirmam que descendemos de macacos) desafiar as sagradas escrituras e embarcar nas idéias alucinadas de Copérnico... APESAR DE NÃO EXISTIR QUALQUER EVIDÊNCIA que suporte seu modelo. E o que é pior, setores da Igreja Católica, famosa por sua infidelidade à palavra, preferiram criar interpretações para as passagens Bíblicas para que elas não desafiassem a ciência, ao invés de defender as sagradas escrituras, como fizeram Lutero e Calvino. Estes sim, já em sua época, denunciavam a heresia e a loucura do modelo heliocêntrico.

Elias da Gama

 

Preclaro filho Elias, 

Triste tarefa tomastes ao vosso ombro quando escolhestes defender a verdade do geocentrismo frente a essa turba heliocêntrica. Não percebem os ignaros que fatos exaustivamente comprovados pela ciência, como o dia em que o Sol parou para que Josué pudesse chacinar os seus inimigos, ou quando a Virginíssima Maria fez o disco solar zigue-zaguear pelo céu para mostrar o seus prestígio com o Homem e o Filho do Homem em Fátima, não deixam dúvidas sobre quem órbita em torno de quem.

Extra ecclesiam nulla salus.

Padre Américo

 

 

Mesmo depois de ler mensagens do ateu-mor Daniel corroborando meus pontos de vista, ainda me causa surpresa estar a receber uma mensagem de apoio vinda de um padre. Sinceramente, esperava ter maior apoio por parte sim dos evangélicos, mas vejo que me enganei. Impressiona-me o estado de apatia em que conseguiram colocar os cristãos!

De qualquer forma, agradeço. Ainda é tempo de abandonar a idolatria e "Mariolatria" e se entregar à verdadeira causa de Deus.

Seu irmão em Cristo

Elias da Gama

 

Caríssimo filho,

Equivocai-vos ao considerar nosso douto Daniel como um ateu-mor, um anticristo-potencial quando na verdade passa ele apenas por uma fase de contestação, assumindo a crença na não crença. Mas breve o teremos de volta ao aprisco, de alma branco-radiante, pois que apesar de afastado da fé, manteve-se por ações pio e caridoso. Uma festa para esse filho pródigo já está sendo preparada em nossa paróquia e o seu lugar já está reservado entre os Filhos de Maria.

Quanto a apoio, nunca o espereis vindo dos evangélicos. Se a coisa não envolver taxa de serviços, não conseguireis nada dentre esses filhos desgarrados da verdadeira fé católica apostólica.

Enganai-vos ao nos atribuir Mariolatria ou outra Idolatria qualquer. Utiliza a Verdadeira Igreja de Cristo os serviços da Mãe do Criador, apenas por ter a mulher naturalmente o espírito mais preocupado com a sorte dos seus filhos. E sendo a Virginíssima Mãe, hoje, apenas espírito, temos garantidos 100% de preocupação com o nossos males. 

Sola nobilitas virtus.

Padre Américo

 

Acima