Sexo Infantil

 

Morgana das Fadas wrote:

 

Pra ser sincera com vc.... não tenho preconceito algum!!!!! Na verdade eu já acho esse conceito de hetero e homossexualismo absolutamente ultrapassados!!!!

Em voga hoje estão o homo e o heteroerotismo....Que não implica em práticas sexuais de qualquer das duas naturezas...Apenas atração!!! Logo como é difícil estar na cabeça das pessoas, é difícil vc dizer algo a respeito da sexualidade delas que não seja concreta!!!! Em suma... os(as) ditos(as) inrustidos(as) estão por aí!!!!!:):):):) Sem nenhum preconceito!!!!!

Viu, como é reducionista essa divisão?

 

:-* Morgana

 

Minha criança,

O sexo nos foi dado pelo pai celestial, como uma prova do seu grande amor por nós, para que procriássemos e para que os casais, legalmente unidos pelos laços do santo matrimônio tivessem o que fazer quando a TV quebrasse. Por isso, vamos nos abster dessas práticas perversas do homossexualismo, só admissível como algo natural até os 10 anos de idade, e desde que não ocorra penetração, e vamos nos dedicar à prática saudável da procriação familiar.

E cuidado com os modos, que os rapazes podem fazer má idéia de você.

Victis honos,

Padre Américo

 

 

Padinho,

Me explica melhor esse negócio de que até os dez anos de idade pode ter atos homossexuais, mas sem penetração. A Igreja permite isso???? O senhor teve alguma experiência????

Sergio

 

Minha pobre criança!

Só um tolo fala sem ter experiência sobre o assunto que trata. Nos meus 50 anos de prática no confessionário, multidões de garotinhos como você me procuraram para confessar que tinham brincado com o priminho ou com o vizinho, e acabavam cedendo à tentação da carne. Em casos que não havia penetração, eu lhes passava de penitência um ato de contrição, algumas ave-marias mais uns padre-nossos, dando uma absolvição plena. Já os casos mais graves em que a brincadeira era com um priminho mais velho, ou com o entregador de pizza, em que havia manifesta penetração, além da penitência habitual, o menino sempre foi recomendado a servir algum tempo como sacristão na nossa paróquia, num regime de internato.

A propósito, seu nome não me é estranho. Você não estudou conosco?

Vitam impendere vero,

Padre Américo.

 

Caro padre,

O senhor parece ter bastante experiência com pessoas de comportamento desviante. Creio que sua igreja deve ter lhe proporcionado um treinamento prático no assunto, para que melhor pudesse atender às pobres almas que lhe procuram. Seu trabalho deve ser louvado!! Deus lhe dê forças para resistir às tentações que esses garotinhos lhe impõem. Quanto ao senhor conhecer meu nome, deve ser apenas um engano.

Amém,

Sergio

 

 

Depois que os menininhos pecadores faziam o estagio como sacristaos, em busca da absolvicao carnal, digo, espiritual, eles iam para onde? Viravam travestis, garotos de programa ou se tornavam padres tambem?

Carlos/Rio de Janeiro

 

Caríssimo Carlos,

Com seus pecados perdoados pelo Pai Santíssimo, eles saem pelo mundo e levam suas vidas normais. Temos muitos ex-internos que hoje fazem sucesso no teatro infantil, na decoração de interiores, sendo que o mais ilustre deles, nosso mineirinho, chegou à presidência da república. Quanto aos que aqui descobriram sua vocação sacerdotal, temos um que hoje é citado como candidato à sucessão de Sua Santidade.

Vincit omnia veritas,

Padre Américo

 

Ah, sim, agora me lembro de ja ter visto um ex-paroquiano seu em uma peça infantil: Nao sei se voce viu "A revolta dos viadinhos"... Nela, os viadinhos davam tanta porrada num padre que ele para se salvar, se transformou em gente.

Carlos/Rio de Janeiro

 

Minha trêfega ovelhinha,

Qual ex-paroquiano nosso andastes vendo? Não vi anunciada essa peça e estranho o conteúdo. Veadinhos revoltados e agressivos? Mas os veadinhos são criaturas de Deus das mais pacíficas. Com seus olhinhos brilhantes e desconfiados, as orelhinhas irrequietas, os rabinhos de pé... Quando estudava em Minas, muitos veadinhos apareciam lá pelo seminário. Haviam muitos veadinhos em Minas naquela época. Com a mortandade que se abateu sobre eles já nem sei. Me dás notícias dos veadinhos mineiros?

Muita maldade sua falar que não somos humanos. Por acaso estudastes em internato religioso? Passastes maus bocados nas mãos de padres por demais severos ou pedófilos? A Santa Madre Igreja mudou muito desde então e conseqüentemente os seus pastores. Retorna ao aprisco, ovelhinha.

Exultemus Domino,

Padre Américo

Acima