Dissertação

 

inha pobre e sofredora ovelhinha, vieste ao lugar certo! O Padre Américo abre os seus braços para ouvi-la, entendê-la e, por uma módica quantia, perdoá-la. Conte-nos quando foi a última vez que desataste os califons da alma e expuseste o seu peito à confissão, fale-nos dos seus pecados veniais e mortais desde então, nos seus detalhes mais íntimos e sumarentos. Aproveite essa chance última e única de zerar o seu odômetro espiritual.

Se a nossa ovelhinha pertence a alguma igreja alternativa, conte nos as práticas malsãs a que foste obrigada, como dançar sem roupas à luz da lua ou a simular possessões demoníacas em práticas sado-masoquistas com pastor não autorizado. Diga-nos com quanto contribuis mensalmente para essas iníquas organizações para que possamos apresentar uma oferta mais vantajosa.

Se nossa ovelhinha é do sexo feminino, conseqüentemente mais sujeita às tentações de Satanás, o tinhoso, deixe o seu endereço e telefone, que estamos estruturando um serviço de atendimento de emergências a domicílio.

 

Clique aqui para redimir-se dos seus pecados!

Clique aqui para voltar à sede da paróquia!