Arquivo Morto

 

 

De: "Raquel"
Para: "Padre Américo"
Enviado: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2000 23:41
Assunto: Contribuição: piada ;]

 

Comentando com alguns amigos sobre a página do Padre Américo [que tem sido meu deslumbre durante toda a semana ;] rolou obviamente muito o que conversar sobre Catolicismo, Bill Gates, futebol e política... e algumas piadas <como sempre> foram lembradas... 

Me contaram a piada que segue abaixo... resolvi mandá-la como contribuição para "Damião, o sacristão" ... eu peço desculpas pela narrativa, pois não consegue ter uma linguagem boa para piadas... mas eu me esforcei em colocar o que ouvi, por escrito... 

Considerando que a maneira como o 'Padre Américo' escreve é fantástica, muito inteligente (principalmente na hora em que o sarcasmo e cinismo se confundem com a visão real dos fatos) e cujo português "não peca" peço a ele que se disponha a reescrever a mesma piada de maneira mais agradável.... 

Parabenizo muito a pessoa que se dispôs e criou este personagem!!! [... sem dúvida muito do humor negro que estávamos precisando...]. Tratar com hipocrisia as instituições mais hipócritas de nossa sociedade não é tarefa fácil!! 

Eu gostaria de perguntar:: o "Padre Américo" é (como penso) formado em filosofia?

abraços...

raquelzinha....*..

 

Dona Raquel,

Muito obrigado pela piada. Assim que o Padre Américo sair eu coloco ela junto com o resto da minha coleção. Como ele não se afasta com freqüência do micro por tempo bastante, talvez eu tenha que esperar até o domingo quando ele for fazer o seu sermão. Mas muito obrigado mesmo. Tem um enterro hoje à tarde que o Padre vai rezar a missa e vou contar sua piada a todos os parentes do morto. O que seria dos enterros sem as piadas?

Dizem que o Padre Américo era um cirurgião conceituado mas que bebia muito. Um dia, quando estava caído na sarjeta com os cachorros lambendo a boca dele viu uma luz ofuscante e alguém lhe disse: levanta-te e segue-me. Invadido pelo Espírito Santo, o padre desfaleceu. Desde então ele largou a bebida e a medicina, fez no seminário o primeiro curso de santo homem e dedica-se a salvar almas na Internet. 

Ele conta o caso de como Jesus o chamou para o trabalho divino, embora os seus antigos amigos digam que a luz e a voz eram do policial Franklin, que acabou tendo que levá-lo carregado e desacordado para curtir a bebedeira na sétima DP.

Damião dos Santos

 

De: Raquel de Souza Pinto <milsup32@matrix.com.br>
Para: Padre Américo <padreamerico@email.com>
Enviada em: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2000 23:11
Assunto: Re: piada ;]

Olá Damião,

Fico feliz com a boa utilidade a que se destina a piada que enviei como contribuição. Sem dúvida enterros fazem parte do ritual mais deprimente de nossa sociedade... não pela morte em si, mas pela maneira [patética] como as pessoas gostam de fazer crescer seus sofrimentos pela perda de um ente: ficam lá paradas adorando o corpo inerte que só serve para confirmar o que é óbvio... e a cada minuto se desmanchando em lágrimas e fazendo e aumentar a dor dos que estão juntos...

Da mesma forma que uma boa risada cativa e se espalha para os que estão próximos, uma grande tristeza também cria ressonâncias... Por isso nada melhor que uma boa piada nestas horas!!

Eu adoraria ter o mesmo dom que você pra exercer esta função tão aprazível de levar o sorriso às pessoas nas horas que elas mais precisam. Parabéns!!

Mas Damião, me diga por favor, já que você conhece tanto a história do Padre Américo, você saberia me dizer se além de medicina e teologia dedicada à especialização de um Santo Homem, o nosso adorado P.A. estudou outras áreas da filosofia ? e quais suas referências ? 

Tenho por intuição que um Santo Homem deva estudar as mais diversas áreas: autores como Geoge Orwell, Aldous Huxley, Alvim Toffler, William Gibson, Arnold Toynbee, Moacir Scliar, J. G. Ballard, David Cronemberg, Eric Kroll, Marquês de Sade, Allen Ginsberg, William Borrougs, Fausto Fawcett, Goethe, Carlos Zéfiro, Ary Toledo, Sigmund Freud, João Ubaldo Ribeiro, ufa... e ainda a Bíblia Sagrada, novo e o velho testamentos, o Decamerão, Enciclopédia Britânica, o Almanaque Abril, o Guiness.... e outras coisas...

Acredito nas sérias referências que faz este Santo Homem ter uma retórica tão cínica e tão inteligente às pateticidades expostas nas salas de discussão da internet, às pateticidades expostas pelas
instituições mais cretinas de nossa sociedade e às muitas outras demonstrações do Demo... ;]

Por isso me interessa <muito> ter indicações de suas referências, caso ele se demonstre de acordo em fornecê-las... não que eu pretenda ser uma santa mulher, mas o contrário!! ;]

Damião, agradeço a atenção e aguardo resposta.

abraços...

raquelzinha....*..

 

Dona Raquel,

Quando me escrever, não use o endereço do Padre Américo. use o meu sacristaodamiao@email.com. Se ele descobre que estou usando o micro da sacristia, estou danado.

Quanto à sua pergunta sobre o santo homem, na sua cela (ele chama de cela mas não tem grade nenhuma), além de uma cama, só tem livros e mais livros e revistas e mais revistas. O padre gosta muito de ler e lê até bula de remédio quando não tem nada mais à mão. Não dá pra dizer se ele já leu todos esses livros que a senhora falou. Garanto pela Bíblia Sagrada, que está sempre na cabeceira dele e pelo Carlos Zéfiro, um grande volume encadernado, que ele nunca me deixou ler porque disse que eu poderia fazer mau uso dos ensinamentos contidos nele. Cronemberg também não me é desconhecido, embora eu possa estar misturando Kronembier e Carlsberg, as cervejas que ele tomava antes e depois de ter parado de beber.

Damião dos Santos

De: "Raquel"
Para: "Padre Américo"
Enviado: Terça-Feira, 11 de Abril de 2000 21:30
Assunto: dúvidas no latim.... :D

 

olá santíssimo...

desculpe-me tomar um pouco de seu tempo, mas eu gostaria de saber se o sr. poderia traduzir-me esta frase: "lorem ipsum dolor sit amet" eh que eu não entendo nada de latin... :D 

agradeço...

smakys,

raquelzinha....*..

 

Minha pia ovelhinha,

Vejo que tomastes um latinista como confessor. Meritíssima decisão! Vosso provecto guia provavelmente queria dizer que "a dor que vos constringe provavelmente é amor", mal, que tantos perigos traz ao coração de uma jovem adolescente.

Amai, mas não vos deixeis envolver por torpes paixões. Em último caso, não esqueça a camisinha.

Amor et tussis non celantur!

Padre Américo

De: "Roger Wilcox"
Para: "Alessandra"
Enviado: Segunda-Feira, 13 de Abril de 2000 13:11
Assunto: Cartão Postal

 

Prezada Alessandra,

Há poucos dias o Padre Américo recebeu uma mensagem com um "vale um raio que o parta" de uma misteriosa Alessandra, que reclamava de uma mensagem não respondida, o que foi um alívio, nesses tempos em que freqüentes são as mensagens cobrando alguma paternidade.

Como não tinha deixado de responder nenhuma mensagem, o santo homem pediu-me para que investigasse o que havia acontecido. Descobrimos que o moto-boy encarregado de entregar os e-mails das confissões da paróquia era um evangélico e que tinha tomado uns birinaites e se estendido na sarjeta, esperando o aparecimento de Jesus para se tornar pastor. Com isso, acabou esquecendo a entrega dos e-mails. A correspondência foi recuperada e, embora machucada, manchada e cheirando a vômito, já foi lida pelo anoso sacerdote, e devidamente respondida na área de confissões, devendo ir ao ar, no mais tardar na próxima segunda-feira.

O santo homem manda pedir-lhe desculpas e agradece pelos seus elogios, com os quais a sua (dele) modéstia impede de concordar. Frescuras de santo homem.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

 

 

De: "Alessandra"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 5:13 AM
Assunto: GÊNESIS

 

Olá, Roger,
Realmente, o GÊNESIS SEGUNDO PADRE AMÉRICO está mesmo excelente!

Quando é que você irá me revelar a verdadeira identidade de quem está por trás disso tudo? Será você (embora eu não saiba o seu nome)?

Um dia... quem sabe?

Alessandra

 

Minha querida Alessandra,

Essa histôria do Gênesis alternativo está me parecendo mais alguma sacanagem do nosso sacristão Damião que coisa do venerando macróbio.

Não há ninguém por trás do Padre Américo. O santo homem é casto.

Roger Wilcox

De: "Gilberto Silva"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 7:40
Assunto: Re: O Gênesis

 

Que saco!  Deus não existe.

Amigo Gilberto,
Deus existe e mandou avisar que se você continuar duvidando, Ele vai lhe mandar um raio pelos cornos.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

 

Achei engraçada a sua resposta.  Por favor mande mais piadas.

 

Amigo Gilberto, essa era a única que eu conhecia. Mas o nosso sacristão, o Damião, diz que tem uma porção na área dele da Paróquia.

Roger Wilcox

De: "Meave E."
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 13:01
Assunto: Re: Gênesis

 

I ONLY SPEAK ENGLISH.

WHO ARE YOU & HOW DID YOU GET MY E-MAIL?

MEAVE.

 

Dear Meave,

Probably you're a friend of a friend of a friend of mine. Sorry to fill your mailbox with garbage. (there is a traduction ot the old message in this one (actually,the original)). 

You won't hear from me anymore. 

Missing you already!

Roger Wilcox

De: "Piccino"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 10:02 AM
Assunto: Re: O Gênesis

 

por favor não me mande + msg...

grato

 

Caro Piccino,

Não mandarei mais mensagens. Se incomoda se eu lhe mandar algumas fotos de minhas últimas férias?

Roger Wilcox

 

prefiro não receber suas fotos... não te conheço...

 

Tudo bem. Que tal um vídeo do meu último aniversário?

Roger Wilcox

De: "Fuss"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 9:19
Assunto: Re: O Gênesis

 

Por favor, não me envie mais emails. Obrigado.

 

Meu caro Fuss,

Não lhe mandarei mais e-mails. Apenas me pareceu mais prático que lhe mandar o texto pelo correio.

Roger Wilcox

De: "Rego"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 14:02
Assunto: Re: O Gênesis

 

Solicito ser excluido da sua lista de e-mails.

 

Caro Rego,

Pedido anotado. Excluiremos o seu nome da nossa lista de e-mails, assim que tivermos uma.

Roger Wilcox

De: "Paulo França"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril 2000 18:16
Assunto: RE: O Gênesis

 

Caro escritor,

Não desejo receber mais nenhuma dessas suas mensagens, nem informações sobre a homepage do padre américo. Não tenho tempo para isso. 

Cancele meu endereço da sua lista e não precisa mais entrar em contato comigo, portanto, não responda esta minha mensagem.

Agradeço pela atenção

 

Meu caro leitor,

Seu desejo é para nós uma ordem. Não estaremos lhe enviando mais nenhuma mensagem ou informações sobre a Paróquia Virtual do Santo Homem Américo. Outrossim, a seu pedido, podemos lhe enviar mensagens e informações sobre outras páginas de igual teor e qualidade.

Se é apenas uma questão de falta de tempo, podemos lhe mandar um paroquiano para ler as suas mensagens. Se é falta de fé, o próprio Santo Homem terá todo o prazer de ir em sua casa doutriná-lo.

A seu pedido, sua mensagem não será respondida.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

De: "Uilta"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2000 9:19
Assunto: Re: O Gênesis

 

 Oi, Roger

Obrigada pela mensagem, mas quem é você?

 

Minha querida Uilta!

O que é a ingratidão humana! Depois de tudo o que fiz por você, você nem lembra mais de mim?

Roger Wilcox

 

Oi, Roger,

Não adiantou muito, ainda não sei quem é você.

Beijos,

Uilta

 

Minha querida,

Esqueceste que fomos casados de 95 a 98?

Roger Wilcox

 

Roger , eu nunca fui casada.

Não sei se vai entender, mas sou viuva.

Beijos,

Uilta

 

Minha querida Uilta,

Agora eu entendo o porque não tenho necessidade de comer, de tomar banho ou mudar de roupa, porque as coisas caem de minhas mãos e porque as pessoas parecem me ignorar.

Roger Wilcox

De: "Basaglia"
Para: "Roger Wilcox
Enviado: \Segunda, 17 de Abril de 2000 20:04
Subject: O desconhecido milagre das laranjas.

 

[Anexa à mensagem, um mpg pornográfico de malabarismo ano/vaginal com laranjas. Pouco antes o autor mandara uma mensagem onde reclamava de invasão de privacidade por receber uma mensagem não solicitada da paróquia, declarando não acreditar em Deus e religião, por ser anarquista e ateu]

 

Caro Basaglia, quem és tu? De onde te conheço?

Se você não me conhece, quem deu a liberdade de enviar e-mails à minha pessoa?

Você como anarquista e ateu, devia ter respeito com as pessoas e não invadir quaisquer seja o meio de comunicação, pois isto é invasão de privacidade.

E, para lhe informar, não acredito em anarquismo e ateísmo, pois eles são uma forma utilizada pelo ser  humano para simplesmente economizar uns trocados.

Por isso respeito é bom!

Roger Wilcox

 

Meu caro, quem folgou primeiro foi você, viu como enche o saco receber bobagens de pessoas desconhecidas. Ficou assustado! Foi apenas o direito de resposta.

Outra coisa, se você pensa que ateísmo e anarquismo estão relacionados a economia de dinheiro, precisa largar a bíblia e começar a ler mais outras coisas.

Bondade e caráter não se adquire na igreja, esta sim, dentro da pessoa.

 

Amigo Fábio, Porque alguém se assustaria de receber um informe científico? Apenas exerci o meu direito de tréplica, até mesmo por falta do que fazer. O filmezinho já foi repassado para todos os nossos fieis que o acharam curioso, embora sem maior utilidade prática. O Padre Américo achou muito divertido; mas eu acho que é porque o casto santo homem nunca tinha visto uma mulher antes e tudo o que é novo parece engraçado.

Em que mundo você vive que ainda se incomoda em receber bobagens de pessoas  desconhecidas? Estamos sempre recebendo correspondência da companhia de eletricidade, de telefone, de água e esgoto, de conselhos profissionais, de cartões de crédito, da receita federal e de tantos outros lugares onde não conhecemos ninguém. E o que é pior, sempre nos cobrando alguma coisa. E você se sente de saco cheio por receber uma mensagem que além de ter intrínseco valor transcendental ainda é gratuita!!!

O venerando Padre Américo nunca lhe propôs a venda de caráter ou bondade embora, ao contrário do que você afirma, isso possa ser adquirido em nossa igreja, sim senhor, e por preços módicos, até em quatro vezes no cheque pré-datado ou no cartão.

Bração,

Roger Wilcox

De: "Vera X"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Terça-Feira, 18 de Abril de 2000 18:11
Assunto: Re: O Gênesis

 

Oi, gostei desse Forward... só tenho uma pergunta: quem é voce?? Nos conhecemos? Se sim, de onde? Me responda!!

VERA X:)

 

Verinha,

Como conseguiste esquecer as nossas loucas noites de tórrida paixão em Acapulco?

Roger Wilcox.

De: "Raquel"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Terça-Feira, 18 de Abril de 2000 2:36
Assunto: Re: O Gênesis

 

hey roger....

o que é este fieis@humans.com ??

http://humans.com

ou então

http://www.humans.com

estão à venda pelo dono...

então não entendi nada...

eu não sei como dizer em latin: obrigada...

de qualquer forma, obrigada!!...

raquelzinha....*..

 

Amiga Raquelzinha, esse é um endereço genérico. Quando essas mensagens chegam nas mãos do nosso moto-boy, ele fica sabendo que é para entregar nas casas dos fieis humanos do venerando Padre Américo. Nossas mensagens também são endereçadas para fieis@aliens.net

Roger Wilcox

 

:D vc é ótimo...

mas não achei que vc fosse tão facilmente dizer seu nome... (se bem que no campo da internet os dados pessoais de alguém é sempre latente de dúvidas :)

visite esta hp :D http://www.cnistro.art.br/ ... é bem interessante... é um projetinho alternativo... e tem uns textos legais também...

raquelzinha....*..

 

Mas porque eu esconderia meu nome, amiga Raquelzinha? Será que ele é tão feio assim? Meus amigos gostam de mim mesmo assim. A ponto de fazerem uma página em minha homenagem, a http://roger.wilcox.homepage.com

Vou dar uma checada na página que você me recomendou.

Bração,

Roger Wilcox

 

hey babe, seu nome é fofo...

inclusive estou tentando me lembrar de qual personagem clássico hollywoodiano que tinha o mesmo nome que o seu ... 

hey... não consegui abrir sua hp... ela é nova? aparece como "that user does not exist" ... mas não entre em crise existencial... eu descobri que você existe sim!... o que ocorreu é que sua hp não tem o ponto intermediário entre roger e wilcox.

estou orgulhosa de poder me corresponder pessoalmente com tal celebridade (ou será seu acessor que responde os e-mails? :)

descobri com estas atitudes, o quão simples e humilde é o nosso amigo roger ...

obrigada pelo endereço... a hp da raquelzinha_playmobilll em breve estará no ar tb... :D

[]´s + :*

raquelzinha....*..

 

Minha querida Raquelzinha,

Nós, os Roger Wilcox, apesar de numerosos, somos todos desconhecidos. Apesar de termos entre nós físicos ilustres, missionários dedicados, intrépidos desbravadores, inventivos inventores e moleques de recado, somos ilustres desconhecidos. Jamais nos foi dedicada uma linha nos jornais, uma palavra no noticiário da TV ou um especial da Discover.

Dê uma checada no Alta Vista pelo meu nome. Normalmente eles respondem "nunca ouvimos falar".

Roger Wilcox

De: "Aroldo"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2000 21:52
Assunto: Re: O Gênesis

 

O julguei mal. Perdoa-me

Bem aventurado são os pobre de espírito porque deles será o reino do Céu

Um abraço,

Aroldo.

 

Amigo Aroldo,

Perdão é o nosso negócio. Vais pagar no cartão ou no pré-datado?

Roger Wilcox

De: "Patricia"
Para: "Américo"
Enviado: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2000 23:43
Assunto: Ridículo !!!!!!

 

ESTUPIDAMENTE RIDÍCULO E DE MAU GOSTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E AINDA, INCÓGNITO !!!!

NEM AO MENOS TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU NOME NO EMAIL !!!!

POR FAVOR RESPEITE AS PESSOAS E VÁ FAZER ALGO ÚTIL PRA SOCIEDADE AO INVÉS DE ENVIAR EMAILS DE MAU GOSTO !!!!!

 

Devota Patrícia,

O venerando Padre Américo pediu-me que lhe enviasse suas desculpas por ter tocado de um modo negativo a sua sensibilidade com o seu sermão da páscoa. Seu nome já foi convenientemente retirado da lista de fieis do santo homem e encaminhado para a do confrade Padre Marcelo.

Quanto a estar incógnito, a fiel equivoca-se. Embora não tenha assinado a missiva, o nome e o endereço do santo homem estão na parte inferior da mensagem. Do mesmo modo, a devota esqueceu-se de assinar sua missiva, o que não tomamos por covardia.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

De: "Adriano"
Para: "Padre Américo" 
Enviado: Sábado, 22 de Abril de 2000 10:42 PM
Assunto: Re: Paixão e Morte na Velha Jerusalém

 

 E eu com isso !!??

 

Meu querido Adriano,

Essa mesma dúvida nos envolve. Mas não te sintas envergonhado. Desses pequenos porquês é feita a vida. De onde viemos? Para onde vamos? Tem provedor de Internet lá? Para dirimir tuas dúvidas estamos te mandado os doze volumes de nossa Enciclopédia Virtual do Padre Américo, que poderás pagar até em doze meses, no pré-datado ou no cartão. Não precisa nem nos agradecer.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

De: "Alessandra"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Sábado, 22 de Abril de 2000 17:22
Assunto: Re: Mudança de e-mail

 

Oi!

Meu e-mail mudou para:

xxxxxx@uol.com.br

 

Cara Alessandra,

Já passamos a informação para o nosso setor de cobrança.

Atenciosamente,

Roger Wilcox.

 

De: "Alessandra"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Domingo, 23 de Abril de 2000 22:57
Assunto: Re: Mudança de e-mail

 

Adorável "Roger",

Sua inteligente ironia, me alegrando, como sempre.

Embora satisfeita com seu retorno, saiba que ainda acalento a esperança de que um dia me revelará sua identidade secreta e me fará feliz por descobrir quem é, enfim, Padre Américo.

Pode ter certeza de que, ao contrário de Maria Madalena, não vou contar pra ninguém!

Beijos,

A.

 

Minha querida Alessandra,

Faz parte da sabedoria popular e é fato amplamente comprovado pela ciência que no dia que o super-herói revela a sua identidade secreta à mocinha, ou o seriado acaba ou a mocinha sofre algum acidente que a faz perder a memória. Como não desejo que tudo termine entre nós e muito menos que sofras algum acidente de média a alta gravidade, minha identidade secreta, será guardada a sete chaves.

Quanto ao Padre Américo, é o Padre Américo, o primeiro santo homem da primeira fornada da reengenharia que a Santa Madre Igreja vem promovendo nos seus seminários para acabar com a capadoçagem, a sodomia e o desvio de verbas, e para atingir a qualidade total. Faço questão que seja ele a celebrar as nossas bodas.

Roger Wilcox

De: "a a"
Para: "Padre_Américo"
Enviado: Domingo, 23 de Abril de 2000 14:48
Assunto: BASTA

 

PARE DE FAZER SPAM!!!!!!!

 

Minha indefinida ovelhinha,

Ao mandar tua mensagem com um "BASTA" no campo assunto, nosso gerenciador automático de mensagens retirou o teu nome do nosso emissor automático de mensagens. Porém, ao puxar conversa no corpo da mensagem, nosso jovem ovino fez com que o nosso analisador automático de mensagens considerasse a tua indefinição e passasse o teu e-mail para o nosso sistema automático de catequese virtual que nos próximos meses encherá a tua caixa postal com mensagens de auto-ajuda e santinhos. 

Não precisa nos agradecer.

Roger Wilcox

 

 

De: "a a"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Terça-Feira, 25 de Abril de 2000 15:11
Assunto: Re: 'O_Gênesis'

 

Enfie este spam no cú. E Jesus Cristo nunca existiu.

 

Amigo A A,

Nós apenas entregamos a correspondência. Se você a quer enfiada no cu, vai ter que procurar quem faça isso para você.

Roger Wilcox

 

 

De: "a a"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Sábado, 29 de Abril de 2000 6:50
Assunto: Re: 'Re: BASTA'

 

Continuem com esta palhaçada que verão o resultado.

 

Prezados Senhores,

Passamos a correspondência de V. Sa. para os nossos advogados. Eles ficaram realmente impressionados. Quanto tempo teremos de continuar essa palhaçada para podermos ver os citados resultados?

Atenciosamente,

Roger Wilcox

 

 

De: "a a"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Terça-Feira, 2 de Maio de 2000 18:17
Assunto: Re: Re: ''Re: BASTA''

 

Aguardo citação. Envie para caixa postal 11532 CEP 80430-990

 

 

Prezados Senhores,

Na era Internet já não se mandam citações para caixas postais. Por isso mandamos-lhe essa por e-mail mesmo:

"Não creia em nada que esteja em desacordo com a sua razão e o seu bom senso".

Buda Amida

Atenciosamente,

Roger Wilcox.

 

De: "a a"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2000 6:33
Assunto: Re: Seja Feita a Vossa Vontade

 

Você gosta de mandioca no cú, é?

 

 

Prezado AA (alcoólico anônimo?)

Aqui ninguém gosta de mandioca no cu, não. Mas estamos repassando o seu endereço para alguns grupos chegados a entubar o tubérculo para que o amigo não se sinta desenturmado.

De nada,

Roger Wilcox

De: "Liana"
Para: "Américo" 
Enviado: Terça-Feira, 25 de Abril de 2000 12:04 PM
Assunto: Paixão e Morte na Velha Jerusalém

 

Oi,

Alguns emails destinados a uma rede, eu suponho, chamada "fieis" tem chegado em minha caixa de entrada sem que eu saiba quem me inscreveu e do que se trata essa rede.

Gostaria de saber mais a respeito desta rede e de como fui inscrita.

Um abraço.

Liana.

 

Minha querida Liana,
A rede a que você se refere, a fieis@humanos.net é a parte terrestre da grande rede de seguidores do santo homem Padre Américo. Junto com a fieis@aliens.net, essa rede reúne um grupo de fieis que se preparavam para o fim do mundo no último dia primeiro de janeiro. Como o evento deu xabu, o santo homem continua mantendo unido o seu rebanho até o verdadeiro fim do milênio, que ocorrerá no dia 31 de dezembro desse ano para ver se dessa vez o mundo acaba mesmo. Se a coisa tornar a dar xabu, aí não sabemos mais.

Talvez o jeito seja esperar pela virada do quarto milênio. Se você recebeu uma mensagem dirigida ao grupo, provavelmente algum participante tenha sugerido o seu nome. Se isso for do seu desagrado, responda essa mensagem escrevendo BASTA na linha do assunto.

Se ainda estiver curiosa sobre o grupo, dê uma olhada no site do Padre Américo em http://www.padreamerico.org/ onde você poderá conhecer o pensamento vivo do santo homem.

Roger Wilcox

De: "I00II0II0"
Para: "Roger Wilcox"
Enviado: Friday, 28 de Abril de 2000 11:56 PM
Assunto: Finalmente descobri

 

Agora eu entendi tudo. Primeiro foi aquele e-mail que voce mandou. No comeco, ate' pensei que aquela genesis e as maluquices padre americo eram verdade. Pensei que fosse um evangelico mesmo. Fui enganado no comeco, mas finalmente notei que a "Paixão e Morte na Velha Jerusalém" era sacanagem.

Percebi o estilo literario das estorias e a coneccao com o BahiaNews.

Po, eu acho que o padre americo e' voce, mas nao vou espalhar isso para ninguem. Nao fazendo uma acusacao ou critica, rolei de rir com "http://hp.bahianews.com.br/padreamerico"

 

 

Pequeno Gafanhoto, o santo homem Américo manda lhe dizer da sua satisfação em saber que mais um fiel viu a luz.

O Padre Américo nunca poderia ser um evangélico. É um sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (que patrocina o seu site), da ordem dos Santos Homens, do que humildemente se orgulha. 

Não me incomoda ser confundido com um santo-homem depois de ter sido acusado de ser uma travesti (embora com um pirocão daquele tamanho). Mas é o Padre Américo lá no site dele e eu cá no meu site (http://rogerwilcox.homepage.com). Apenas, como secretário da paróquia, presto meus serviços de consultoria de informática ao santo homem.

Roger Wilcox

(continuação da epístola "Possuidos")

De: "Renato"
Para: "Padre Américo"
Enviado: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2000 3:57
Assunto: RE: Paixão e Morte na Velha Jerusalém

 

Desesperdado viado enrustido,

Não fomos convertidos para o sexo masculino, aqueles que são convertidos para o sexo masculino por meio de tortura e morrem logo após com honra.

Aqueles que vão contra sua natureza não entram em nosso clan. Sobre nosso clan satanico não aceitamos qualquer um e não cobramos 20 reais, nossos devotos nos fazem doaçoes generosas totalmente voluntárias e não obrigatórias como prega a Igreja, pois o dizimo é pregado como uma obrigação psicológica.

Freiras e Padres são a escória, a raça mais preconceituosa que existe escondida atrás de hábitos e atos que leigos julgam santos, o que seriam santos? quem garante que dessa palavra vem bondade? já que esse e-mail está sendo repassado passo o convite a todos que queiram entrar ao culto de Gangrel e provar do sucesso pessoal e social ou continuar sendo explorado pela igreja e seus hipócritas.

 

   *©*´¯`·.¸¸.·Van Hellsing·.¸¸·´¯`*©*
*©*´¯`·.¸¸.·Vampire Hunter·.¸¸·´¯`*©*

 

Prezado Senhor,

Após uma revisão cuidadosa da correspondência trocada com V. Sa., o santo homem Padre Américo chegou à conclusão que o seu problema não é de possessão demoníaca mas de veadagem mesmo, coisa que padre algum dá jeito. Sendo assim, a correspondência será interrompida e nosso grupo de exorcismo desativado.

A correspondência trocada por V. SA. com o santo homem encontrar-se-á em exibição na Paróquia Virtual do Padre Américo dentro em breve, na área de "epístolas", sob o nome de "possessões demoníacas" ou algo assim.

Atenciosamente, 

Roger Wilcox

 

 

Veadagem vem da parte do padre americo , onde ja se viu padre viciado em vibrador? Não sou viado e odeio viado , e para de me chamar de veado q isso eh complexo seu por vc ser

 

   *©*´¯`·.¸¸.·Van Hellsing·.¸¸·´¯`*©*
*©*´¯`·.¸¸.·Vampire Hunter·.¸¸·´¯`*©*

 

Prezado Renato,
Longe de nós a intenção de ofendê-lo mas, dentro do conceito da nossa sociedade ocidental e cristã, alguém que se entrega a cultos demoníacos para entregar o redondo e que abre mão da taxa de R$20,00 para ser enrabado por pessoal não autorizado, só para ter mais gente que o coma, só pode ser considerado boiola, perobo, bichona ou simplesmente veado.. 

Mas o respeitamos no seu homossexualismo e não tentaremos destarte demovê-lo da sua veadagem, seja por meios religiosos ou de psicologia aplicada. Sua ânsia por membros masculinos pulsantes e cheios de veias ficará entre nós e nossos paroquianos.

A propósito, sua correspondência trocada com o santo homem Américo já encontra-se publicada no site da nossa paróquia, http://padreamerico.org , onde sofreu ligeira maquillage com fins mercadológicos. 

Atenciosamente, 

Roger Wilcox

 

Vc que tá falando isso de 20 reais , eu naum falei nada disso , nada de ser enrabado , se ficar inventando coisas seus e-mails serão ignorados , isso eh diflamaçao de nosso clan

 

   *©*´¯`·.¸¸.·Van Hellsing·.¸¸·´¯`*©*
*©*´¯`·.¸¸.·Vampire Hunter·.¸¸·´¯`*©*

 

Caro Renato,

O santo homem Américo manda dizer que você pode ficar despreocupado, que o seu segredo ficará entre você e ele, considerando-se que foi dito em confissão. Ninguém ficará sabendo do seu desvario com o falso satanismo ou do seu homossexualismo desregrado.

Quanto a mim, que não sou padre nem nada, já contei o seu caso para todo o mundo e publiquei no jornalzinho da paróquia.

Não precisa agradecer.

Roger Wilcox

De: Aroldo
Para: Padre Américo
Enviado: Domingo, 07 de Maio de 2000 9:49
Assunto: Slogans

 

Padre.

Sue secretário creio que ganha por produção pois recebi em dobro a reportagem do: guarda, padre e bispo. Confesso ao sr e me penitencio pois não consigo transmitir este nobre relato sem que me ocorra "frouxos de riso". Aguado mais.

Padre. Sabedor que es adepto desta modalidade de culto faço chegar as suas mãos sugestões que me foi enviada por um parente comum, e que deus o inspire.

A benção,

Aroldo.

 

Um site sugeriu uma brincadeira diferente.... Inventar um nome e um slogan pra um novo motel...  De uma olhada nos 10 Melhores (e mais criativos!!!!)

1. Motel Leilão! Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

2. Sinuca motel. Aqui seu taco não escorrega, desliza!

3. Motel da Mamma. Porque não há nada melhor do que a comidinha caseira.

4. Motel Free. Aqui seu amor é uma questão de bom senso.

5. Motel Teletubbie! De novo! De novo!De novo!

6. Motel Omino. Entre e Fique à Vontade.

7. Motel Sociedade Anônima. Afinal, ninguém é de ninguém!

8. Motel Maria Antonieta ... Aqui você também vai perder a cabeça!

9. Profundus Motel. Penetre neste mistério.

10. Motel Sushi: onde o apressado come cru e gosta.

 

Amigo Aroldo,

O santo homem Américo já anotou suas sugestões de sede para os próximos encontros de casais da paróquia, que já estavam agendados para o Motel Maracanã, onde você entra de bola e tudo. Damião, nosso sacristão, manda lhe cobrar material para a área dele.

Roger Wilcox

From: Anderson
To: padreamerico@email.com
Sent: Domingo, 7 de Maio de 2000 10:21
Subject: Catedrais?

 

Gostaria de me aproveitar de sua santa sapiência e perguntar-lhe onde posso achar algum material sobre CATEDRAIS MEDIEVAIS, nesta vasta rede.

Parabéns pelos ótimos textos.

Anderson

 

Caro Anderson,

Na sua faina diária pelos prostíbulos e casas de massagem da Grande Rede, à procura de pecadores para engrossar o seu rebanho, o santo homem Américo não tem tido tempo de dedicar-se à apreciação dessas sacras construções. Outrossim, recomenda a leitura dos dois volumes de "Os Pilares da Terra" de Ken Follet, uma obra apaixonante de ficção, enfocando o assunto.

Roger Wilcox

De: "Comcad"
Para: "Roger Wilcox
Enviado: Domingo, 25 de Junho de 2000 10:00
Assundo: Re: DEUS DO IMPOSSIVEL

 

FILHO DE UMA PUTA, CORNO PARA DE MANDAR MENSAGEM PARA MIM

SEU VIADO

 

Meu caro jovem Comcadiano,

Porque em vez de apor o nome que lhe foi dado na pia batismal você preferiu assinar "Seu Viado"? Seria essa uma forma popular de Sr. Veado? Ou você estaria se propondo para ser o meu veado? Caso essa segunda alternativa seja a correta, lamento desapontá-lo. Venho de uma família de rígidos princípios religiosos, que abomina o homossexualismo, embora já aceitemos o sexo livre e seguro. Você não teria uma irmã?

Atenciosamente,

Roger Wilcox

De: "Prieto" 
Para: "Roger Wilcox"

Enviado: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2000 7:44
Assunto: Re: DEUS DO IMPOSSIVEL

 

VAI A PUTA QUE O PARIU , FILHO DA PUTA.

SPAM DE MERDA,

RELIGIÃO É O VÔMITO DO MEDO DOURADO

COM A PROMESSA DO ETERNO PRIETO

 

Senhor Prieto,

Pare imediatamente de mandar mensagens pornográficas para a nossa paróquia. Se as hemorróidas o atacam, tente outras alternativas como o Preparado H, um banho de assento ou arranje um negão que massageie suas pregas.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

 

filho da puta !

        RELIGIÃO É O MEDO DO PRIETO COM A

        PROMESSA DO ETERNO VÔMITO DOURADO

 

Meu caro Prieto,

Pelo jeito que está embaralhando as palavras, faz-me crer que o amigo optou pela sugestão do negão!

Cordialmente,

Roger Wilcox

 

De: Alvim 
Para: Roger Wilcox 
Enviada: Terça-Feira, 29 de Junho de 2000
Assunto: Re: COISA DE PRIETO

 

Não acredito nessa palhaçada. Se quer acusar o Prieto, prove primeiro antes de encher minha caixa postal com esse lixo.

 

Amigo Alvim,

Qual o meu interesse em acusar seu Prietinho? E acusá-lo de que? Pior, porque iria eu provar o seu Prietinho? Qualé, mané! Tenho lá interesse de provar homem? Você que é quenga dele que prove. E aprove ou desaprove. Você não teria uma irmã tesuda para eu provar?

Roger Wilcox

 

Primeiro, amigo é o caralho. Segundo, não pedi pra ter na minha caixa de entrada a tua mensagem babaca. E terceiro, você amarelou e veio com baixaria. Baixaria por baixaria, vai tomar no teu cú. E os newsgroups existem pra que as discussões aconteçam no servidor, não via email, o que é ridículo. Espero que você tenha mais o que fazer e pare de mandar emails como estes que você manda. No mais, quero que você se foda, junto com a puta da tua mãe. 

 

Meu caro Alvim, que você é um amigo do caralho é algo que deu para perceber desde a sua primeira mensagem. Que você não solicitou mensagem alguma, é uma verdade inconteste, assim como a que tampouco lhe mandei mensagem alguma, restando-me acreditar que você freqüenta o meu amigo Prieto e a leu por cima do ombro dele enquanto faziam sabe Deus lá o que. Além do que, seria uma bobagem de minha parte mandar mensagens babacas para um babacão que já deve ter um monte delas escritas do próprio punho.

Quanto a baixar o nível, seria de esperar de alguém que se diz amigo do caralho. Afinal, você deve estar sempre abaixando para se relacionar com o seu amigo. É oportuno lembrar-lhe que nem todo o mundo aprecia foder-se ou tem mãe na zona como você.

Cordialmente,

Roger Wilcox

 

De: Hamilton José 
Para: Roger Wilcox ; PRIETO 
Enviada em: Quarta-Feira, 28 de junho de 2000
Assunto: Re: COISA DE PRIETO

 

NAO QUERO RECEBER SUAS MENSAGENS.

VAO PRA PUTA QUE OS PARIU!

NAO SOU EVANGELICO.

ESTOU RECEBENDO EMAILS NAO SOLICITADOS NEM CONHECO VCS!

DESAPARECAM DA MINHA VIDA!

 

Prezado Hamilton,

Parou por acaso o senhor para refletir no crime que está cometendo ao ler uma correspondência trocada entre dois amigos e que não lhe diz respeito? Se uma dessas cartas, por um engano qualquer do nosso carteiro eletrônico foi parar em suas mãos, como bom cidadão deveria o senhor encaminhá-la ao seu legítimo destinatário, virginalmente intocada, sem mesmo correr-lhe os olhos ou o dedo.

Por isso, não cabe de modo algum esse seu ataque histérico. Se você não nos conhece, mais uma razão para nos respeitar, como cidadãos exemplares, pilares da sociedade que somos. Além do que, essa história de "desapareçam de minha vida" parece coisa de veado.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

 

RESPEITAR?

OK, RESPEITEM-ME, NAO QUERO RECEBER VOSSAS MENSAGENS, POIS ELAS NAO ME INTERESSAM E NAO ME DIZEM RESPEITO.

ENTENDEU BEM?

 

Sr. Hamilton,

Disse-o bem, mensagens que não o interessam e que não lhe dizem respeito. Por isso, pare de ler as nossas mensagens e de atulhar nossas caixas postais com sua tola e chorosa correspondência.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

De "Gremelmayer"
Para:"Roger Wilcox" 
Enviada: Terça-feira, 27 de junho de 2000 12:33
Assunto: Filha da puta !!!!!!!

 

Manda email pra sua mae !!!!!!!!!!!!!!

Vai tomar no cu !!!!!!!!!!!!!!

 

Meu caro Gremelmayer,

Sua breve mensagem mostra que você vem sendo submetido a muito stress provocado pela sua genitora que lhe cobra mais atenção.

- Gremelmayer, manda email pra sua mãe !!!!!!!!!!!!!!

- Gremelmayer, telefona pra sua mãe !!!!!!!!!!!!!!

- Gremelmayer, passa na casa da sua mãe !!!!!!!!!!!!!!

Mães judias costumam cobrar muito, mesmo dos filhos. Outrossim, não me parece justo que a senhora sua mãe o mande tomar no cu. É certo que toda mãe gosta de ter uma filha mulher, alguém do mesmo sexo que entendam seus problemas. Na falta, usam os filhos homens para fazer vestidinho, maquiagem, penteados maravilhosos. Até aí, tudo bem. Mas exigir que você entregue seu brioco só para entender pelo que ela passava nas noites de sábado quando seu pai chegava bêbado em casa, não me parece justo e cristão, mesmo considerando-se sua origem judaica.

De qualquer modo, isso é assunto para o Santo Homem Américo, que teria toda a boa vontade de ouvir a sua confissão, de que para mim, um simples secretário.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

 

ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°
Paróquia Virtual do Padre Américo  - O Site da Graça Divina
ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°
                 http://padreamerico.homepage.com
             
   ,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤

 

Meu caro Roger Wilcox

Sua breve mensagem mostra que você vem sendo submetido a muita rola assim como sua genitora prostituta, que lhe cobra mais atenção.

- Roger Wilcox, manda rola na sua mãe !!!!!!!!!!!!!!

- Roger Wilcox, telefona pra sua mãe !!!!!!!!!!!!!!

- Roger Wilcox, passa a mão na puta da sua mãe !!!!!!!!!!!!!!

Mães prostitutas costumam cobrar muito, mesmo dos filhos. Outrossim, não me parece justo que a senhora puta sua mãe o mande tomar no cu. É certo que toda mãe gosta de ter uma filha mulher, alguém do mesmo sexo que entendam seus problemas e siga a mesma profissão da mãe. Na falta, usam os filhos homens para fazer vestidinho, maquiagem, penteados maravilhosos. Até aí, tudo bem. Mas exigir que você entregue seu rabicó só para entender pelo que ela passava nas noites de sábado, domingo e a semana inteira quando seu pai chegava bêbado e com o cu esfolado (cu de bêbado não tem dono) em casa, não me parece justo e cristão, mesmo considerando-se sua origem negra.

De qualquer modo, isso é assunto para o seu pai viado, que teria toda a boa vontade de ouvir a sua confissão, de que para mim, um simples mortal que está cansado de enrrabar sua mãe. 

Atenciosamente

 

      ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°
   Prostíbulo Virtual das Putas da América  - O Site da Desgraça Maligna
     ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°
         http://putasdaamerica.homepage.comi.a.mãe.tambem
               ,¸¸,ø¤º°`°º¤øø¤º°`°º¤¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤

 

Meu pobre Gremelmayer, 

Recebi a sua correção à minha mensagem. Confrange o meu coração saber que além dos problemas já focados nela, o amigo conta com uma mãe dedicada ao comércio do sexo, e que além de lhe cobrar atenção, lhe cobra por seus serviços sexuais. Também não sabia que o amigo era da linhagem de Davi e da Rainha de Sabá. Deve ser difícil a vida de um judeu negro num prostíbulo virtual, cantando Hava Naguila em tom de rap e aplicando na bolsa das vadias. Tampouco sabia que o seu velho pai era homossexual e que batia na sua genitora aos sábados porque chegava irritado com o fiofó em brasa e que era você quem enrabava a velha. Não admira que ela o mande tomar no cu. E que você considere-se filho da puta mesmo!

Outrossim, posso garantir-lhe que nunca mandei rola na senhora sua mãe, nunca passei a mão em nenhuma marafona dela (como disse, nem sabia desse seu lado de cafetina), ou mesmo telefonei para ela. Deve ser intriga de alguém a quem a nossa amizade incomoda.

Expliquei o seu caso ao santo homem Américo. Ele recomenda que você procure um rabino que seja pai de santo. Falou que é muito karma ruim para se resolver apenas com uma novena.

Um abraço do amigo,

Roger Wilcox

De: "marcelovm" <pitbull_rj@uol.com.br>
Para: "Padre Américo"
Enviada: Sunday, July 30, 2000 7:54 PM
Assunto: Re: Comunicado

 

Padre, o sr. da o cu?

 

Prezado Marcelo,

O Padre Américo é casto, como soem ser os santos homens. Mas já providenciamos para que o seu e-mail seja inserido em diversas listas gays. Espero que você encontre sua alma gêmea e que sejam felizes para sempre, embora sem a bênção do santo homem, que é frontalmente contra a veadagem.

Atenciosamente,

Roger Wilcox

De: "TnH= É eu na [_o_o_]!!!"
Para: "Shirley"
Assunto: não quero mais receber esse besteirol.

 

---Visitem otavio.bol.com.br e não se esqueçam de assinar o livro de visitas...

Eu sou mais eu...

Sou eu na [_o_o_] e no ( o ) !!!

 

Fofinho, pintou por engano em minha mesa um pedido de retirada do seu nome da nossa lista. Como sabemos estar na sua lista para receber reclames daquela sua página breguéeeeeesima (mas fofinha), ignoramos essa tola mensagem. Amor tem dessas coisas, anjinho. Se eu entro na sua, você tem que estar na minha.

Quem falou em tirar?

Bitocas,

Shirley

De: "Alessandro"
Para: "Shirley"
Assunto: REMOVER

 

Ah, dá um tempo... é o 1356 spam q eu tô removendo do meu email... haja saco! Assim vou virar monge!!!

 

Amantíssimo filho,

Ilumina o nosso coração saber que despertamos a sua vocação sacerdotal.

Age quod agis!

Padre Américo

De: "·»»˘Łĺyßöm««·"
Para: "Shirley"
Assunto: Re: O Santo Homem Americo II - O Retorno

 

Oi, Shirley, meu amor! Td bom?! ;)

Claybom

 

Oi, neném! Tudo bom! Isso não é ótimo? Agora tenho meu cantinho na Paróquia Virtual do Padre Américo. Isso não é o máximo? Apareça. Estamos precisando de uma margarina para fazer as coisas deslizarem.

Shirley

De: "Eliane"
Para: "Shirley"
Assunto: Re: O Santo Homem Americo II - O Retorno

Por favor, não enviem nada.
Obrigada
Eli

 

Meu Docinho, você foi a feliz vencedora do "raid das moças" da paróquia e ganhou um chiqueréeeeesimo relógio da Natan.

A seu pedido, não estamos lhe enviando nada.

Shirley

De: Paulo Roberto Vieira de Carvalho
Para: "Paróquia Virtual"
Assunto: O nome da sua home page

 

Não precisava ser padreamérico para colocar na rede um besteou que diverte! Gostei, só que pediria mudar de nome. Por exemplo: Por que não "pastoramerico"? Que discriminação é essa? Ou procure ser mais autentico. Assuma a página e chame-a de: "besterol", ou qualquer coisa desse genero....

 

Meu tolinho,

Claro que não precisa ser padre para colocar besteirol na rede e a Globo, a Veja, o Estadão, estão aí para provar o que eu digo, não é mesmo? É fato comprovado pela ciência que os civis podem dizer tanta bobagem quanto os eclesiásticos. Ou os militares.

Seria até engraçado chamar o nosso santo homem de Pastor Américo. Isso iria deixá-lo rubro de raiva. Não que ele não considere-se um pastor de almas, às voltas com suas irrequietas ovelhinhas. Mas o título é de uso tradicional dos sacerdotes de igrejas alternativas e, como diz o santo homem, separar o alho do bugalho não é discriminação, é bom-senso.

Quanto a autenticidade, se o fofinho já percorreu as páginas do nosso site deve ter reparado que todas elas são originais, dispensando a autenticação em cartório de títulos e documentos.

Beijo na boca,

Shirley

 

Shirley,

Adorei o tolinho, assim como gostaria de chamá-la de minha fofinha!

Concordo com você quando você afirma que o nosso meio de comunicação, que no fundo no fundo, acaba formando a opinião pública, deixa registrado para a posteridade, tanta besteira, que pessoas como você se sente no direito de "também cair no buraco".

Quanto ao beijo na boca... vamos devagar... de repente posso ter mau hálito e você não vai gostar!

De repente quando me certificar que o nome Shirley não se trata de um "pseudônimo" posso até escovar os dentes... usar um "halitol". Mas por enquanto... não que eu tenha alguma coisa contraria a opção sexual de alguém, mas por enquanto prefiro ficar com 100% de certeza com as mulheres que mesmo assim eu considero UM CÃO. Elas brigam sem TER RAZÃO! Andam de vez em quando de CONTRA MÃO, vazem xixi sem POR A MÃO. Trepam sem TER TESÃO, gostam de uma linguada NO BOTÃO, mas êta TREM BÃO sô!

 

Meu bichinho de pelúcia,

Que o Finura, meu namorado, não nos ouça. Ele é ciumento e violento e se lhe ouvir me chamando de fofinha e falando em cair no buraco, vai querer nos encher de porrada.

Falei em beijo na boca com toda a inocência. Uma bitoca, um leve roçar de lábios fechados e não um beijo apaixonado de língua, com farta troca de humores corporais, levando a um descontrole de consequências imprevisíveis, que nessa hora não tem freio que segure.

Mas quando a gente tem de beijar pra valer não escolhe boca. O cidadão pode vir com comida da véspera no bigode, catinga de cigarro e hálito de ressaca que a gente manda ver, que não existe essa de tudo menos beijo na boca.

Quanto ao meu nome, claro que Shirley é apelido, que mãe tem dessas coisas. Nunca batiza a gente com o nome que a gente quer. Você quer ser Amanda ela lhe bota o nome de Maria Aparecida. Você quer ser Suely, ela lhe bota um nome de Isidora. Você quer ser Creuza e ela lhe bota o nome de Alberto.

De qualquer modo, não adianta você ficar sofrendo por esse amor impossível. Enquanto eu for do Finura, nada jamais acontecerá entre nós. A não ser que você seja muito mas muito rico mesmo. Aí se vê o que se faz.

Beijo na orelha,

Shirley

 

Shirley,

O melhor é nós pararmos porraqui! Bicha por bicha chega eu!... Nós duas ficarmos trocAdando ferpas não vamos chegar a lugar nenhum... Fique ai no seu pedaço e deixe eu aqui no meE.THAU!

 

Xiii! Onde fui amarrar o meu jegue! Definitivamente não, Paulo Roberto. Uma sapatão eu até encaro. Mas homem falso ao corpo, na-na-ni-na-não. Homem para meu uso tem que ser homem mesmo, com tudo que tem direito, inclusive gosto exclusivo por mulher. Eu ainda sonho com véu e grinalda, uma casinha com cadeiras na calçada e filhos. Filhos, não adotados mas meus mesmo, para quando eu descer a porrada em um não ficarem dizendo que é porque não é filho de verdade.

Nosso amor é impossível.

Adeus!

Shirley

De: Guilherme S. Neto
Para: "Paróquia Virtual"
Assunto: Curiosidade sobre o grupo

 

Quem pediu pra participar deste grupo.. ??

Parem com essa idiotice..

Respeitem a caixa de entrada das pessoas!!

 

Meu caro Guilherme,

Infelizmente não poderemos lhe fornecer a lista das pessoas que pediram para participar desse grupo. A Paróquia Virtual do Padre Américo é um grupo extremamente fechado. Se exigimos dos candidatos um currículo impecável, além de prova escrita, oral e prática, por outro lado lhes garantimos sigilo absoluto quanto às suas identidades.

Tampouco poderemos lhe ajudar quando ao seu segundo pedido. A coisa é como sexo. Não dá para parar enquanto ainda tem alguém insatisfeito.

Quanto ao terceiro, lhe damos nossa garantia de que respeitar caixa é conosco mesmo. Se alguém andou passando a mão na sua, de entrada ou na saída, garantimos que não fomos nós.

Atenciosamente,

R.

De: Roberto de Oliveira
Para: catarse@padreamerico.org
Assunto: Pedido de socorro

 

ME TIRE DESSA MERDA DE LISTA

 

Prezado Senhor,

Nesse endereço apenas ouvimos desaforos. Tirar gente de lista é no basta@padreamerico.org . Tenha todos os seus documentos à mão.

Atenciosamente,

R.

 

EU MANDEI O EMAIL PARA BASTA@PADREAMERICO.ORG PARA ME TIRAREM DA LISTA, MAS O EMAIL VOLTOU 2X ME TIRE DESSA MALDITA LISTA PELO AMOR DE DEUS!!!!

 

Seu Roberto, o Zeca da expedição está careca de saber que não pode mandar mais de um e-mail por pessoa, senão os e-mails acabam e fica gente sem receber. Ou ele andou bebendo, ou o senhor recebeu em endereços diferentes. Ou, quem sabe, foi apenas mau karma.

O e-mail que o senhor mandou para o basta@padreamerico.org já foi registrado pelo Tonhão. Pode ficar tranquilo. Se o Zeca passar por lá com mais um e-mail para o senhor, o Tonhão enche ele de porrada.

Damiao

De: Luiz Antonio Sangregorio
Para: divulgacao@padreamerico.org
Assunto: O que há de novo na paróquia

 

Eu não sei de onde vocês conseguiram o meu endereço eletrônico, não me importa.

O que eu quero neste momento é que retirem meu endereço de sua lista.

Não quero receber mais estas menssagens.

 

Oi fofinho,

A seu pedido não contarei como conseguimos seu endereço. Mas que foi um episódio engraçadíssimo foi. Fica para eu contar para os meus netos, se algum dia tiver algum.

Infelizmente não vou poder tirar o seu nome da lista. Na verdade, eu nem acesso tenho à lista. Nunca vi a lista e nem posso garantir que existe uma. Isso é lá com o pessoal do basta@padreamerico.org. Eu me limito a ser estrela.

Beijo de língua,

Shirley

 

Então vai tomar no cu sua CADELA

 

Oi, fofinho,

Isso é um convite para um baile funk?

Beijo na orelha,

Shirley

 

De onde você esta teclando? O que vc faz? Oque vc quer?

 

Xi, Luiz Antonio, você me fez sentir uma alma do outro mundo numa sessão espírita. Quem está aí? É espírito de luz? Chegou a me dar um arrepio na base da espinha.

Eu estou teclando do micro da paróquia, onde sou conselheira sentimental e, no momento eu queria tirar esses sapatos que estão me matando, botar as pernas em cima da mesa e tomar um uísque com gelo e fumar um cigarrinho enquanto trocamos essas mal-traçadas, meu punk de periferia.

E chega de perguntas que quem pergunta é a analista e não o analisando. Não podemos inverter os papeis, senão você vai acabar querendo que eu é que me deite no divã e sabe-se lá o que pode acontecer, que a posição horizontal costuma enfraquecer a minha solidez moral.

Bijon,

Shirley

De: thicastellan
Para: "Paróquia Virtual"
Subject: Fim de caso

 

Parem de mandar merda no meu mail porra
Nao quero Receber nada de vcs

Oi, anjinho,

É bom que você não queira receber nada de nós. Outrossim, nós estamos afinzões de receber algo de você. O neném prefere pagar em dinheiro ou cartão? Dividimos em 3 vezes.

Não sei quem foi o cagão que andou sujando o seu mail, mas garanto que não fomos nós. Nos limitamos a mandar mensagens de auto-ajuda. Se não queres ser auto-ajudado, use o link basta@padreamerico.org.

Beijo na orelha,

Shirley

De: "morro_pela_patria"
Para: "Paróquia Virtual"
Assunto: Nacionalismo e Internacionalismo

 

Parem de mandar essa porcaria de mensagem pra mim, além do mais essa legislação não é brasileira, essas pessoas que escreveram essa legislação nesse e-mail são totalmente infelizes, não sabem que isso se trata da legislação dos EUA, resumindo são UNS BURROS !

 

Meu gostosinho,

Posso esquecer um rosto mas nunca esqueço um nome. Principalmente um nome ridículo com o o seu. Posso lhe garantir que nunca lhe mandamos essa mensagem antes. Por certo foi alguma falsificação que andaste recebendo. Você sabe como anda a pátria amada. É uísque falsificado, cd falsificado, remédio falsificado, e agora mensagens falsificadas.

As Normas Internacionais Sobre o Spam, como diz o nome, são internacionais e não norte-americanas. Por isso, burro é quem de burro chamou e não o meu amor, que é advogado de renome, cujo nome e sobrenome não digo porque senão a mulher dele aparece aqui e me enche de porrada.

Se o fofinho não quiser num futuro remoto receber novas e edificantes mensagens da nossa paróquia, clique no basta@padreamerico.org. Vale o que está escrito.

Um beijo molhado,

Shirley

 

Manda seu amor sentar sobre o renome que ele tem, pq essa legislação não é internacional e sim da CAMÂRA FEDERAL DOS EUA VIU SUA GUEIXINHA ! se vc quer SPANNER VC VAI TER MUITOS SPANNERS !

 

Oi fofinho,

Adorei o Gueixinha. Que meigo! Sabe, eu sou mesmo uma gueixinha que faço tudo pelo homem que amo. Por isso, quem senta sobre o renome do meu amor sou eu mesma e ainda mexo.

Vê se fica esperto. Quem tem Câmara Federal é o Brasil. Os Estados Unidos tem um Congress, que é algo mais sofisticado, coisa de primeiro mundo. Decidiu lá, a resolução é internacional, sim senhor. A Iugoslávia e o Iraque que o digam. Internacional como a Internet.

Um chupão,

Shirley

De: "marciapradeb"
Para: <divulgacao@padreamerico.org>
Assunto: Falta de tempo

 

OLHA GENTE, ME DESCULPEM, MAS NAO ME INTERESSO POR ESSE TIPO DE ASSUNTO E NEM TENHO TEMPO PARA ISSO, PORTANTO, MANERA AI!

 

Que é isso, amiga Márcia? Quem pede desculpas somos nós por termos deixado a maluca da Shirley convencer o Zeca da expedição a mandar aquelas mensagens de auto-promoção do consultório sentimental dela.

Eu também não tenho interesse por esse tipo de assunto, o que me permite concluir que algo nós temos em comum. Não é lá grande coisa mas é melhor que fumar Free.

Não ficou muito bem explícito o que a amiga quis dizer com manerar ou onde deveríamos fazê-lo. Isso impede que tomemos uma atitude objetiva na concessão do seu desejo. Em respeito à sua escassez de tempo para tratar desses assuntos, dispensaremos uma dissertação e propomos uma múltipla escolha:

1. basta@padreamerico.org - para não mandarmos novas mensagens
   desse tipo, caso um dia pensarmos em fazê-lo.

2. catarse@padreamerico.org - para mandar enfiarmos essa mensagem
   ou qualquer outra nova mensagem desse tipo, que algum um dia
   possamos pensar em mandar, em algum lugar inenarrável da
   nossa anatomia.

3. wilcox@padreamerico.org - se estiver de bobeira e achar que
   podemos procurar mais coisas que possamos ter  em comum.

Bração,

R.